aplicativos incorporados
entrega
lealdade
finanças
central de atendimento
Soluções de terceiros
painéis
aplicativos móveis
quiosques eletrónicos
dicas eletrónicas
QR e pagamentos
Aplicações feitas por si mesmo
abra extensa API
fácil integração
baixos custos de desenvolvimento
Integrações
plataformas de reserva
agregadores de entrega
gateways de pagamento
sites
FAQ
O seu sistema PDV está certificado em Portugal?
Sim, a Syrve está totalmente certificada e cumpre toda a regulamentação portuguesa.
Oferece suporte técnico? Em que idiomas?
Sim, oferecemos suporte técnico através de aplicações de mensagens (WhatsApp, Telegram) em todos os principais idiomas, utilizando ferramentas de tradução online. Temos um plano de suporte ilimitado para questões simples e uma tarifa horária para consultas mais complexas. Em caso de avaria do equipamento ou software, o suporte técnico é prestado gratuitamente. Estamos disponíveis para responder das 8h00 às 23h00, hora de Portugal, e em situações de emergência, estamos também disponíveis durante a noite.